Com 07 anos de mercado e parceiros nas principais cidades brasileiras, o foco da CGUSMÃO é responder a esses desafios. Ao longo desses anos, estruturamos as seguintes áreas de negócios que atuam de forma sinérgica e agregam real valor aos nossos clientes:
Desenvolvendo Competências Comportamentais os nossos Workshops estão voltados à preparação dos indivíduos para o auto-conhecimento, o desenvolvimento das equipes, a formação e profissionalização dos processos de atração e retenção de talentos de alta performance.
As consultorias oferecidas estão direcionadas a apoiar as ações de Gestão de Mudança, Gestão do Clima Organizacional, Implementação dos Processos de Gestão por Competências e a Orientação (coach), Desenvolvimento de Times/Equipes de Alta Performance, Implantação de Sistema e Subsistemas de TI, de RH e Programas de Segurança Comportamental.
A CGUSMÃO, também desenvolve palestras, com foco em gestão de pessoas e segurança comportamental. Nossa empresa conta com um banco de talentos seletivo e qualificado capaz de abordar os mais diversificados assuntos da atualidade. Estamos prontos para ajudá-lo na difícil tarefa de escolher o tema e o palestrante mais adequado para seu evento.
Navegue em nosso site, se preferir, nos envie uma mensagem através do nosso contato, para que possamos conhecer um pouco mais sobre sua real necessidade.
Nossos programas e treinamentos são reconhecidos no mercado por apresentarem níveis elevados de satisfação. Desenvolvemos nossas soluções in company para sua organização ou equipe, customizando nosso conhecimento experiência no mercado de acordo com a realidade e cultura de sua organização.
A CGUSMÃO disponibiliza, nas principais cidades brasileiras, turmas abertas às inscrições individuais ou de pequenos grupos de profissionais. Conheça nossos treinamentos e avalie o que atende melhor ao seu perfil e necessidade.
As grandes organizações utilizam os nossos treinamentos vivenciais – com técnicas ao Ar Livre como ferramenta no desenvolvimento de seus profissionais. Desde 2005, com a introdução no mercado da metodologia outdoor training pelos consultores associados, provocou evolução e evoluiu durante os anos firmando-se como uma ferramenta de aplicações variadas e resultados diferenciados.
Os programas continuados buscam criar uma cultura de permanente aprendizado e mudanças substantivas na organização através do Desenvolvimento Gerencial, Equipe, Vendas e Atendimento. Como: PDE, PDL, Todos no Clima, dentre outros.
Identificação da situação atual da empresa quanto a Estratégia, Gestão, Processos e Sistemas, resultando na estruturação de planos de ações de reversão referentes às oportunidades de melhorias identificadas.
Elaboração de novos modelos de processos que permitam a eliminação de gargalos, retrabalhos e disfunções, proporcionando uma maior otimização dos custos e a alavancagem dos resultados inerentes a operação.
Estruturação e formalização dos Padrões, Normas, Políticas e Procedimentos referentes à operação, caracterizando as diretrizes organizacionais e servindo como forte instrumento de gestão.
Gestão total de Projetos Organizacionais, assumindo toda a condução, coordenação e acompanhamento dos resultados, de acordo com os objetivos e diretrizes previamente estabelecidos.
Identificação da situação atual do modelo estratégico de gestão, identificando oportunidades de melhoria e gerando um novo modelo aplicável a realidade da organização.
Assessoria na Gestão Estratégica baseada no controle de indicadores operacionais e estratégicos existentes nas diversas áreas da operação.
Elaboração de um Modelo de Gestão que permita a correta avaliação das competências necessárias para a organização com relação as existentes na operação, propiciando uma visão clara de quais competências devem ser desenvolvidas de acordo com a realidade e planejamento estratégicos da empresa.
Estruturação de modelos de avaliação do capital humano, servindo como importante ferramenta de controle e gestão fundamental para o alcance das metas e objetivos organizacionais.
Programas de desenvolvimento técnico e comportamental de pessoas de acordo com as necessidades prementes da organização.
Avaliação dos fatores que incidem de forma direta ou indireta na satisfação e desempenho do capital humano nas organizações e os impactos dos aspectos negativos identificados no dia a dia da operação.
Assessoria na Gestão Estratégica do capital humano fundamentada e controlada por indicadores organizacionais previamente estabelecidos.
SEGMENTO | RAMO DE ATIVIDADE |
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Produtos de Consumo e Varejo | Varejo puro, varejo médio e produtos de consumo. |
Energia e Serviços de Utilidade Pública | Energia elétrica - geração, distribuição e transmissão |
Indústria Naval | Construção Naval |
Produtos Industriais | Fabricantes e distribuidores de componentes da cadeia de produção, inclusive nos ramos Químico e Petroquímico, Máquinas e Equipamentos, Papel e Celulose, Embalagens, Transporte e Logística, Metais, Metalurgia, Alimentos e Produtos de Higiene. |
Serviços | Prestadores de Serviços Empresariais e Pessoais. |
Administração Pública | Órgãos da administração pública direta e indireta. |